“FUI ESCOLHIDO”

3 Respostas

  1. Cara, muito legal teu blog.

    Parabéns pelo novo CD…

    Deus te abençoe irmão!

  2. Linda a música!!!
    Deus continue te abençoando cada vez mais..e que muitas pessoas possam ser impactadas com o seu sincero louvor,que vem sempre da direção do ESPIRITO SANTO..fique na paz,abraços

  3. Sua intimidade me fez ter mais sede do nosso Pai. Deus tem usado sua voz e seu testemunho para eu abrir + meu coração à Deus, a quem merece. Só posso orar + por vc, pq palavras não tenho pra agradecer. “Vem neste lugar com Tua Glória!”.. Louvado seja Deus em sua vida!

Deixe uma resposta

