Gravação “Fica Comigo”

No dia 02 de Maio foi a gravação do nosso cd “Fica Comigo”. Logo abaixo você pode conferir algumas fotos do evento!

Ah, não esqueça de comentar!🙂

Deus abençoe voce,

LA
02

03

01

04

12 Respostas

  1. Claro que nao poderia ficar de fora,o Pr e levita Lucas Alexandre é um grande homem de Deus e esta sempre deixando o Espirito Santo de Deus dominar a sua vida.Portanto oro por esse ministerio para que o homem carne nao conrrompa o Espirito que ha nele Deus te abençoe varao.

  2. Foi uma noite maravilhosa, onde sentimos grandemente a presença de Deus.
    Que Deus continue abençoando teu ministerio Lucas.

    Abraços da amiga Adry Singers

  3. Eu fui na gravação…Nossa estava uma benção!Foi maravilhoso mesmo😉
    “Fica coomiigo, Jesus! Eu imploro,não vá embora…”
    Que Deus abençoe vc e seu ministério cada dia mais! Estarei orando por vocês meu querido!
    Abraço =)

  4. Eu fui na gravação… Nossa estava uma benção! Foi maravilhoso mesmo😉
    “Fica coomiigo, Jesus ! Eu imploro, não vá embora…”
    Que Deus abençoe você e seu ministério cada dia mais! Estarei orando por vocês querido.
    Abraço =)

  5. Nossa,estava uma benção mesmo..foi um dia que marcou a minha vida…aprendi a constranger o senhor…com o meu louvor..pedindo a ele que ficasse comigoo,aprendi a reconhece-lo diariamente na minha vida!!foi algo tremendo que mudou a minha vida e a minha história…Deus abençoe.!!

  6. paz,sou IEQ do jardim america Maringá,Pr,vamos ter um culto(tema Espirito Santo)quem vai ministrar o louvor é nosso ministério infantil do qual eu faço parte,e procurando músicas sobre esse lindo amigo Espirito Santo,conheci um pouco do seu ministério.Que Deus esteja sempre com vc em toda a sua caminhada,gostaria de saber a sua opinião.vc acha que da para fazer um coral infantil com essa sua linda composição(Espirito Santo meu Amigo)gostaria de saber sua opinião.Paz Deus te abençoe grandemente.

  7. *Que Deus abençõe cada vez mais & mais seu ministério
    Tu é uma benção!!!

    Abração!*

  8. Amo esse ministerio que tenho a convicçao que nasceu do coraçao do Pai..

  9. LUCAS,Estive presente e foi uma benção a gravação, as músicas são muito lindas, foi uma benção também ver o grande homem de Deus que você se tornou, que Deus continue te abençoando, mande um abraço aos teus Pais.

  10. que Deus te abençoe e essa unção seja renovada a cada dia na sua vida muito sucesso no teu ministerio

  11. nossa,
    não conheço o ministério a mt tempo mas tenho sido tocada pelas musicas lindas q tocam o coração d Deus!
    a q mais gosto d ouvir é a faixa 5 “fui escolhido” ela fala mt comigo! tenho uma vigilia com 1 grupo d jovens na minha igreja e vou começar com essa musica

    • tenho certeza d q Deus vai falar mt com tds lá, e será uma benção!
      o q nosso Deus vai alcançar atraves desse ministério, através da vida do Lucas Alexandre, é algo q ñ consigo mensurar!!
      q Deus continue os abençoando sempre! i colocando-os no lugar certo na hora certa!

Deixe uma resposta

