FRAIBURGO, VIDEIRA, CAÇADOR – SC

Glória a Deus por tudo. Foi bençao os dias nessas cidades, ministrei 8 dias sem parar, em várias igrejas, para vários irmãos sedentos, famintos pelo Espírito Santo, grande AMIGO. Espero retornar logo. Abraços ao Pr. Leonardo e sua familia que com tanto carinho me acolheram em sua casa, e aos grandes amigos que fiz lá tbm.
Deus abençoe a tds, a paz!

LA

Uma resposta

  1. Realmente, esses dias em que esteve aqui na região foi uma benção sem igual, não estive nem em fraiburgo nem em videira, mas tenho certeza que assim como foi em Caçador, a Glória do Senhor inundou esses lugares…. A presença do Espírito Santo foi impactante, dia inesquecível do qual eu nunca me esquecerei!!! LA vc é mto ungido e mto engraçado tbm… nunca vou me esquecer da pizzaria aqui em caçador, o guardanapo na cabeça irmãozinho lá, das risadas, de vc assistindo em 2 TV’s (detalhe:era o msm filme) kkkk, de vc imitando o Silvio santos, etc…. E tbm não vou me esquecer do ” OHHH IRMÃO” KKKKKK Deus abençoe mto mto sua vida!!! Fik na Paz… abç

Deixe uma resposta

