“Culto do Espírito Santo”

Deus é bom mesmo, dia após dia me surpreendo com Ele, com Seu doce Espírito. Nesta quinta-feira passada agora (01/10/09), tive o previlégio de ministrar em minha igreja, na verdade abrimos o culto e entitulamos como “Culto do Espírito Santo”, por que é isso mesmo, tudo o que acontece é na direção dEle. Houve um derramar, um quebrantar, algo tão suave e ao mesmo tempo tão forte, que levou a todos terem uma fome e sede desesperadora pela presença do Espírito Santo. Convido voce tbm querido(a) a orar e pedir que Ele venha despertar isso em voce. A vida cristã só pode ser vivida mediante a comunhão com o Santo Espírito. Em 2.Cor 13:13 Paulo diz isso: “… a comunhão do Espírito Santo”, ou seja, viver diariamente anelando e comungando (amizade) com o Santo Espírito.
Convido voce a participar desse culto, onde todas as quintas estarei ministrando a partir das 19:30hs, reservei esse dia para ministrar a minha igreja, a igreja local, servindo, e liberando algo fresco de Deus sobre ela. VENHA E PARTICIPE!!!
Infor: (047) 3372 3507 / http://www.LUCASALEXANDRE.com.br

2 Respostas

  1. Definitivamente vc é um proféta de Deus, vc ministrou no dia 09/10/2009 na igreja o qual eu faço parte no Tebernáculo da Paz, em São joão de Meriti.
    O culto foi tremendo, a presença do Espiríto Santo era muito forte naquele lugar.
    Que Desu continue te usando cada dia mais para abençar outras vidas e o mais importante nos ensinar a conhece o Espiríto Santo.
    abraços

  2. Quinta-feira:ali neste lugar onde Deus tem me levantado e o Espírito Santo tem ministrado no meu coração;Deus tem usado Lucas de forma sobrenatural;
    Não perco mais nenhuma quinta(nao por rotina)é porque eu tenho convicção da obra que Deus tem na minha vida e o quanto Ele quer me usar também!
    Abraço Lucas Alexandre e que Deus continue abençoando mais e mais vc e toda a sua familia> pessoas que admiro muito!

Deixe uma resposta

