“ESPÍRITO SANTO MEU AMIGO”


“Espírito Santo Meu Amigo”, linda essa música.
Deus abençoe voce e seje edificado, a paz!

LA

4 Respostas

  1. tai a musica que eu mais gosto
    parabens lucas pelo seu ministerio
    um grande abraço

  2. Essa musica desperta uma sede enorme pela presença do meu melhor amigo “Espírito Santo”…é impossível ouvi-la e não sentir o toque profundo e consolador desse amigo; Lucas és genuíno,suave e manso:através dele conheci o Espírito Santo.

  3. é lindo esse clip.. a música é maravilhosa…..

  4. Lucas parabens pela musica ela é muito
    linda.. o senhor tem tocado varias vidas com ela…
    Nosso grupo de louvor ministra essa musica nos cultos…nossa é maravilhoso ver como o espirito santo age nas pessoas como ele tem liberdade no meio de nós!! tenho certeza que Deus vai te usar muitoo com muitas outras musicas que chamam a atenção do espirito “amigãoo”!!!Que Deus continue abençoando seu ministério..
    voce é um referencial pra minha e muitas outras vidas que querem cada dia mais a presença do senhor!! Bjim😀 pri

Deixe uma resposta

