RIO DE JANEIRO…

Nossaa… TUDOOO muito bom!!!
A paz queridos, estarei comentando um pouquinho sobre tudo o que aconteceu no Rio de Janeiro.
Bom.. cheguei quinta-feira ja um pouco tarde, atrasou o vôo umas 2hrs de Congonhas SP para o Rio, aeroporto de Santos Dumont no Rio estava fechado por causa da chuva, mas deu certo ainda, fomos para o outro aeroporto (Galeao) e chegamos “salvoss” rs, ministrei na igreja do Pr. Iran (Igreja Batista Mundial), mesmo cansado e rouco, mas Deus renovou. No outro dia (sexta-feira) estava ainda chovendo fui ministrar na “Igreja Tabernáculo da Paz”, foi tremendo o que Deus fez nessa igreja, muita unção.. povo sedento.. mesmo com chuva, a igreja estava lotada, pastor muito abençoado.. que Deus abençoe tds mesmo. No sabado estive ministrando na Igreja Apascentar de Anchieta do Pr. Marcos Gregório. Muito bom, era a rede de Jovens, estava tremendo tbm, muita alegria, muita unção.. tds foram tocados pelo Espírito Santo. No domingo ministrei novamente na igreja do Pr. Iran (IBM), foi algo muito impactante, enquanto eu ministrava na parte da manha, algo muito fresco do Espírito Santo veio sobre tds… era nítido a choro, as lágrimas no rosto de cada irmão carioca, foi realmente muito tremendo, conforme o pastor mesmo, foi algo inesquecível, ha uma novidade.. Deus me deu 2 músicas lindas nesse dia.. (estara no 4º cd se Deus quiser, ou antes.. é q tenho bastante músicas.. rs estou orando por isso.. me ajude ai tbm..rss). Na segunda e terça feira ja fiquei bem tranquilo para passear, fui no “Cristo Redentor”, no “Pão de Açucar”, na “Praia de Copacabana”, “Praia Vermelha”, .. esta ai algumas fotos pra vc ver.. de tudo o que aconteceu la… Olha foi tudo maravilhoso mesmo.. Agradeço ao Pr. Iran por ter cuidado de mim com tanto carinho como se eu fosse um de seus filhos, sua familia abençoada, aprendi a amar tds. Ore por mim voce que esta lendo… Estou pra tomar algumas decisões em relação a divulgação no RJ do ministério, algumas propostas abençoadas, várias portas se abriram.. Ore, apenas interceda.. ficarei grato querido(a).. Deus abençoe voce mais uma vez.. Agora estou em casa, cheguei de manha do RJ, estou ainda arrumando as malas, amanha tenho culto na minha igreja em Jaraguá do Sul “Culto do Espírito Santo”, e sexta ja pego o avião de novo… e vou la pra Rio Grande do Sul ministrar… espero se der tempo colocar pra voces tbm algumas coisas sobre a ministração la mesmo.. ATÉ GENTE, PAZ!!!

Ahh, por favor fique a vontade para comentar hehe…

FIQUE LIGADO…
http://www.lucasalexandre.com.br / http://www.twitter.com/_lucasalexandre

LA

PR. MARCOS GREGÓRIOGRANDE AMIGO PR. LUCIANO SUBIRÁGRANDE AMIGO PR. IRANHOTEL COPACABANA PALACETREM DO CORCOVADOPÃO DE AÇUCARMAPA DA CIDADE NO CRISTO REDENTORCRISTO REDENTORNO CRISTO REDENTORBONDINHO - PÃO DE AÇUCARAVIAO RJAEROPORTO SPVISTA MARAVILHOSA CIDADE RJ

10 Respostas

  1. nossa,que benção..
    que Deus continue abençoando mais e mais a sua vida!!
    abraços!

  2. Muito linda suas fotos!Parabéns Pastor🙂 Que Deus continue te usando… Deus abençoe cada dia mais e mais. Estarei intercedendo por vc! A paz

  3. vc é muito especial p/Deus E P/ MIM tbm. vc é muito usado pelo espiritu santo sou muito sua fã
    canto muito suas musicas na i.e.q JLLE…VALEU

  4. Pr.Lucas, vc está sendo uma grande benção em nossas vidas e com certeza muitas nações conhecerão o amigo do Espirito Santo..

  5. não acredito q vc esteve na minha cidade e eu não fiquei sabendo disso!
    em 1 dos dias q vc esteve aki, foi lanxar com 1 grupo quando saiu da igreja, no “MANÁ” eu conheço as pessoas q foram com vc e perdi a xance d ter ido, pq eles não sabiam da vontade q tenho d t conhecer!

    pastor, é a 2° vez q comento aqui, e tenho vindo sempre! aki, e no site do ministerio!
    vou dar uma palavra numa vigilia p alguns jovens na minha igreja. tenho q falar d 1 livro q estamos lendo “heróis da fé”, escolhi falar d vc, q é 1 herói da fé na nossa geração, e o melhor, na nossa faixa d idade (o grupo tem entre 18 e 22 anos).
    tenho pesquisado mts coisas a seu respeito, quanto mais sei, mais fico feliz! e mais quero falar com todos, para q todos sintam o amor q tenho sentido pelo seu ministerio, e a sua vida!
    tenho intercedido por vocês! tenho certeza d q as coisas q Deus profetizou vão se cumprir, como tem se cumprido! e não quero ficar d fora disso, nem deixar a juventude da minha igreja d fora!
    sua vida tem servido d mt inspiração p td q o Espirito d Deus quer nos ensinar!

    mt obrigada por buscar ouvi-lo tds os dias!
    e por si deixar usar como vc faz!

    Deus o abençoe!

    bjoos,
    Amanda

    ps. q vergonha, comentario enorme! o maior q eu já vi aki! rs

  6. PASTOR VC FOI ESCOLHIDO MUITO ANTES DE NASCER O SEU MINISTÉRIO JÁ ESTAVA PRONTO S´SO ESPERANDO VC CHEGAR ,ENTÃO VC CHEGOU E DEUS PODE FAZER TUDO AQUILO QUE DESEJAVA E PASTOR LUCAS VC SABE QUE TUDO QUE VC SONHAR DEUS TE DARA EM DOBRO POIS TU ÉS HOMEM DE DEUS E AMIGO DO ESPIRITO SANTO ESTOU ORANDO POR VC. O CULTO DE HOJE FOI ABENÇOADO VI O MEU PAI ENTRANDO NA IGREJA,PAI QUE EU NÃO CONHEÇO MAS SEI QUE VOU ENCONTRAR OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA E ME MOSTRAR O QUANTO É BOM TER O ESPIRITO SANTO COMO MEU AMIGO.LINDAS FOTOS

  7. Ô meu irmão !!!
    AMIGO DE ALIANÇA
    saudadess !
    DEUs continue te abençoando poderosamente !
    aquele abraço qeido
    TE AMO !

  8. Que bençãooo …
    pode ter certeza que isso é só uma pequena amostra do que o senhor fara no seu ministério..
    (como meu cunhado Pr Sidnei disse quando vc ainda era piquinininhuu) vc sera pai de nações!!!

  9. NOSSA AMIGO FALA AGORA QUE O RIO NAO É BOMMMMM,BOOOO++++ JA MOREI LA E ESPERO QUE TENHA PASSEADO BASTANTE POIS TODOS OS PONTOS TURISTICOS SAO OTIMOS QUE JESUS E LEVE AS NAÇOES MESMO BJÚ!!!

  10. ORO POR ESSE MINISTERIO E CREIO QUE O PR LUCAS ALEXANDRE SERA LEVADO AS NAÇOES….

Deixe uma resposta

