SÃO LEOPOLDO/RGS

HelloO/ POVO ABENÇOADOO que AMO de maiss…
Estive semana passada ministrando no estado dos gaúchos, na cidade de São Leopoldo, fica a 30 minutos de Porto Alegre, ministrei desde sexta-feira até domingo, e Deus fez coisas tremendas. Como é bom saber que em todo o Brasil existe pessoas sedentas e que são capazes de ficar um dia interinhooo.. buscando ao Senhor, mesmo com frio, etc. Foi assim que me deparei com a “Igreja Evangélica A Glória de Deus”, com seus membros e pastores. Pessoas simples, tranquilas, trabalhadoras, com um desejo muito forte no coração: “Conhecer o Espírito Santo…” Fui impactado em cada ministração. Sexta-feira ministrei sobre a pessoa do Espírito Santo, Sua personalidade, Seu desejo diário com os cristãos, e algumas outras coisas. Sábado, já fui mais claro no assunto e tbm ministrei sobre a importância da Unção do Espírito sobre nós, e como devemos mantê-la, o culto foi mais para lideres da igreja. No sábado foi tão bom que a vontade era de ficar madrugada a fora. Começou as 20hs e terminou 01 da manha… DEUS É BOM!!!
Domingo foi algo mais evangelístico, com uma adoração mais tranquila, levando o povo a atingir o ponto mais forte durante o louvor, que é a RENDIÇÃO TOTAL ao Espírito Santo. Era notável no rosto das pessoas convertidas e novas naquela noite o choro, as lágrimas, o coração batendo mais forte.
Foi tão interessante, que enquanto eu ministrava, o povo começou a gritar, vir pra frente desesperados, tão sedentos que começaram a cair no chão no poder de Deus. Eu apenas glorificava à Jesus, pois era isso que acontecia quando Ele passava nas ruas de Jerusalém, nas ruas das cidades da época em Israel, pessoas se jogando no chão tentando chamar Sua atenção, tentando tocar nEle, e até mesmo fazendo de tudo, passando-se por loucos, desequilibrados para os outros por causa disso… e isso é lindo demais!!! Nesse mesmo dia pessoas vieram aceitar a Jesus, se reconciliar com Ele, e querendo ser amigos do Espírito Santo. Obrigado Jesus, valeu a pena!!!
Queria agradecer a todos os irmãos, aos amigos que fiz lá, pelo carinho, pelo amor, pela atenção que voces me deram, pelo modo que me trataram, pois quem trara profeta no carater de profeta ou amigos do Senhor, no carater de amigos do Senhor, assim sera o galardão tbm. Quero agradecer tbm ao Pastor Perci e familia, a irmã Luciana e sua familia que me levaram para ministrar em sua igreja.

Deus a bençoe a todos, espero voltar logo!!!

Com todo amor,
LA

MINISTRANDO LOUVORMINISTRANDOIGREJA ADORANDO A JESUS E CAINDO NO PODERAMIGOS EM SAO LEOPOLDO/RGS

2 Respostas

  1. tenho sido abençoada tdas as vezes q venho aki!!

    o tipo d ministração q vc vive é o temos buscado na nossa igreja! a cada dia temos buscado conhecer mais a pessoa do Espírito Santo, relacionarmo-nos com Ele, e conhecer o Seu coração.

    temos tido cultos ond a gloria é poderosa, e acontecem coisas semelhanteas a essas q vc contou dessa igreja… eu fico tão tão feliz d saber q estamos sendo parte do mover q Deus está trazendo para o nosso seculo!! seu poder será manifesto como a muito tempo ñ se via nas igrejas, mas como era nos tempos da 1° igreja…

    q o Senhor continue inxendo a sua vida, pr Lucas, e abençoando tremendamente o seu ministerio!!!
    a Palavra liberada pelo Senhor irá se cumprir! tds verão a Sua gloria!

    bjoos

  2. paz pr lucas!
    nós do ministério a Glória de Deus estavamos vendo as fotos eo depoimento que vc deixou.
    agradecemos muito por seu carinho e por ter sido esta ferramenta tao importante para nós,ministrando sobre a pessoa do espirito santo.
    estamos ja com saudades e esperamos nos vermos em breve,desejamos que a graça a paz eo amor de cristo continue sendo constante em sua vida.
    com certeza estamos orando por vc e podemos dizer que a cada dia o espirito santo tem nos impactado de uma forma tremenda e especial. todos nós desejamos que o desejo do coração de Deus se cumpra a cada dia em sua vida e que esta unçao seja cada vez mais forte e que impacte e converta muitos coraçoes ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo!
    estamos com saudades e esperamos nos ver em breve,que Deus o abençoe!
    te amamos nosso irmão! (igreja A Gloria de Deus)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: