Obrigado por tudo…

Lucas Alexandre
PovooO que amo de mais.. Td bem?!!

Obrigado por tudo, pelo carinho de voces, pelo incentivo que voces tem dado, pelo amor que voces tem por mim, por minha familia…
Oro a Deus todos os dias pra que Ele venha guardar voces sempre e sempre.

Não esqueçam, a vida é uma só aqui nessa terra, vamos aproveitar o maximo, com os nossos amigos, com nossa familia, com a igreja, principalmente com aquele que nos salvou, e nos resgatou: JESUS!!! (Amor maior), lembrando sempre de compartilhar esse amor com os outros ;D

Meditem hj: Sl 119:105 ( Ele é LUZ)

Amo voces,
LA

6 Respostas

  1. EU QUE TENHO QUE TE AGRADECR,ATRAVÉS DE VC DE SEU MINISTÉRIO O MEU FILHO MATHEUS CONHECEU A JESUS ,E NÃO É FACIL LEVAR UM PRÉ ADOLECENTE PARA A IGREJA,TIVE ELE MUITO NOVA NÃO TINHA ESTRUTURA NENHUMA SOZINHA FOI DIFICIL MAIS CONSEGUI AGORA ELE SE AFASTOU UM POUCO TA NA FAZE DE QUE NINGUEM LIGA PRA MIM MAS TENHO CERTEZA QUE VOLTARÁ ELE TEM UMA ADMIRAÇÃO MUITO GRADE POR VC OBRIGADA AMAMOS VC EM CRISTO JESUS

  2. Ae branco! Gostaria de te dizer o que vc já sabe: que tu é uma BENÇÃO! O Labaredas foi muito bom, Deus usa vc de forma tremenda. Glória a Ele por sua vida! Oro a Deus para que a unção que tem sobre a sua vida, eu tenha sobre a minha… e que Deus possa me usar, como te usa, vc é um grande exemplo pra mim!!! Vc tem sido um instrumendo valiosíssimo aqui na minha casa, meus familiares ouvem teu CD e sentem a presença do nosso Deus! Gloria a Deus! Te amo branco, saudades dos caldos com barbeiro kkkkkkk fica com Deus.. paz..

  3. mow tempão eu ñ vinha aqui…
    passei a semana na igreja por conta d 1 evento q aconteceu… ganhamos 516 almas, gloria a Deus!

    pastor,
    obrigada digo eu!
    tenho sido mt abençoada com td q leio aqui semrpe!
    adoro vir e comentar!😀

    q Deus continue o abençoando!
    bjoos

  4. eu sou grato a deus pelo Ministério Lucas Alexandre,pois foi através deles que aprendi a reconhecer o Espirito Santo diariamente na minha vida..e oro muito por eles..Deus abençoee amado

  5. Procurei na agenda, não vi para o RJ =[
    Estarei atenta!

    Mas amado do Senhor! Que benção continua sendo. Conheci o ministério de Deus em sua vida através de um primo, levando VOU FLUIR para um curso de intercessão. Meu primo é da Nação Santa-RJ. CHuva de bençãos pra toda sua família! Muita saúde pra pular e louvar diante do Senhor! Está nos devendo uma visita ao Rio de Janeiroo! Risos. Abraço.

  6. Oi amado!Tu és uma benção de Deus!Pessoa que exalta o nome do único que é digno de receber toda Honra, Glória e Poder!Amo a musica “Espirito Santo meu amigo…”Musica que toca mtoo meu coração.
    te admiro mto!
    Que o PAI continue te usando!Deus te abençoe!!!!!!!!!!!!!

    Um abraço Pentecostal!!!!😉

Deixe uma resposta

