TWITTER

www.twitter.com

Ola gente…🙂
Estou aqui para informar vcs sobre essa novidade abençoada.. hehe, um meio mais facil de se relacionar com as pessoas, uma forma simples de se fazer amizades e para o povo evangélico isso é benção…

Estou no twitter todos os dias, lendo todos os recados, escrevendo e atualizando quando posso, sobre as viagens, de como tenho passado, etc.
Quero estar mais perto de vc, acesse, entre, é super prático e simples de se usar. Estaremos mais juntos com essa nova sensação!!
Sera um prazer ter você no twittter como amigo.

Deus abençoe vc, e não esqueça… me add la…😉
Amo voce!
LA

www.twitter.com/_lucasalexandre

Uma resposta

  1. caraca….
    já falaram pra mim disso, mas eu num consigo mexer em nd! rs
    vo tentar fazer… vo tentar….
    aí vo add vc! rs

    já fico vindo aki direto,
    vo no site do ministerio p vr si tem alguma novidade…. rs!
    ti add no msn, só num sei si vc num aceito, ou si nunca entra na hora q eu to… ou se o msn q tem aki num é oq vc acessa sempre….

    vo v si consigo faze essi trocinho…
    Deus ti abençoe,
    bjoo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: