CHAPECÓ – EFAPI…

Ola gente.. AMO vcs dmais:)!!!
Sabe, como é bom estar com pessoas que amamos, aprendemos a amar conforme o dia-a-dia, vivendo em comunhão, em unidade, honrando sempre JESUS!!! Isso é maravilhoso… ;D
Jesus um dia disse isso ao seus discípulos. Voces serão conhecidos por causa desse AMOR, dessa UNIDADE, dessa PALAVRA!!! Assim aconteceu em CHAPECÓ/SC, cidade abençoada, com pessoas abençoadas.
Dia 15 (domingo) desse mês, completando 58 anos de existência da IEQ no Brasil, a IEQ de Chapecó decidiu unir as forças e honrar a JESUS por isso. Estive nesse evento da IEQ, onde se reuniram milhares de pessoas, teve batismo nas águas, centenas de pessoas descerão as águas do batismo, foi tremendo o que Deus fez ali naquele tarde, centenas de jovens e adolescentes louvando ao Senhor.. Falando neles, deixa eu abrir um parêntese aqui..rs (Gente eu amo eles demais, nossa… como eu amo estar ministrando para eles, são tão espontâneos, tão sinceros, fico admirado mesmo… AMO VOCES!!!), realmente me surpreendi em ver a fome que esse povo tem pela presença do Espírito Santo. Enquanto cantávamos, via pessoas idosas pulando nos seus lugares, dançando, chorando…rs foi tão lindo isso tbm :D!!! Sabe existe momentos que temos que parar tudo para agradecer a Deus… aquele foi um:)!!!
Durou quase 2 hrs o show… e o povo queria mais…😀 TREMENDO!!!
Queria agradecer a tds mesmo, ao Pr. Parisotto (Presidente da IEQ-SC), ao Pr. Getúlio (Superintendente da IEQ na região) que abriram as portas pra mim, ao coordenadores, pastores da IEQ da região do oeste, ao JOVENS e ADOLESCENTES, aos irmãos amados que estiveram prestigiando todo o evento desde o mais novo até o mais de idade, amo vcs tds… sempre firmes em JESUS;)!!!
A partir de fevereiro de 2010 estarei fazendo a tour FICA COMIGO no estado inteiro, será simplesmente MARAVILHOSO!!!
Estarei lançando o cd FICA COMIGO em CHAPECÓ no mês de fevereiro, orem mesmo pra que de tudo certo, a data, o local, tudoo!!! Estarei publicando oficialmente as datas no site: http://www.lucasalexandre.com.br, fiquem ligados, antenados rs..
Vai ser maravilhoso!!!

Estarei tbm na MARCHA PRA JESUS dia 13 de dezembro em CHAPECÓ, juntamente com “KLEBER LUCAS” e “ANJOS DE JUDÁ”!!! Vamos la povo, vamos pular, dançar, gritar, declarar que CHAPECÓ É DE JESUS!!!

Bjs no S2 de vcs, amos vcs d maisss.. ;D
Até dia 13… CHAPECÓ e REGIÃO… ESPERO VCS LÁ!!!

Deus abençoe a tds!!!
LA

9 Respostas

  1. Glória a Deus pela tua vida mano.. te amo em Cristo!

  2. tava mesmo muito bom esse dia foi maravilhoso i eu estava ali pertinho do palco i nao conseguia para de pula i dar Gloria Deus foi tremendo vc tem uma unção qui realmente contagia i eh bom di mais afinal de contas Deus eh Bom di Maixxxxxxxx
    i eu amo ele di maixxxxx!!
    conheci seu ministerio no Labaredas de Fogo mais ja tinha ouvido fala minha amiga Debora ti conhece alguns da igreja dela tocou cm vc na efapi!!elA
    me falava do seu ministerio.
    no Labaredas ouvindo o hino Espirito Santo meu Amigo eu recebi o Batismo do Espirito Santo foi maravilhoso!!!!!

    i concerteza vou estar dia 13 na marcha afinal sou escolhida e vou fazer valer o q eh uma honra!!!GLORIA A DEUS!!!!!
    I Q VC SEJA SEMPRE ASSIM USADO PELO ESPIRITO SANTO E GANHANDO ALMAS!!!!!!!ATE LÁ!ABRAÇO.

  3. Paz queridooo…fotos liiindaaaas heim, Deus abençoe sempre esse ministerio mais que abençoado. Eu posso imaginar como deve ter sido só em ler e ver suas palavras de tanto amor e carinho, isso é de ++++.
    Fica com Deus e em 2010 ve se aparece por aqui bem pertinho de minha cidadepois quero o CD FICA COMIGO, heim hehehe… BJAUM🙂

  4. oooh querido imagina nós como ficamos qndo tu vens pra cá sabes q temos um carinho enorme por ti e q tu sabe q ta em casa né sempre …o povo de chapecó te ama e te acolhe de braços abertos sempre..é isso ai dia 13 Marcha pra Jesus em chapecó vai ser maravilhoso…te aguardamos mas uma vez aqui …q Deus te abençõe mais mais amigo te amamos muito tbm viuu..

    ahhh e as fotos créditos a mim né …aisiajis

    abraços
    A Paz o/

  5. louvado seja Deus pela sua vida, pastor lucas!!!
    vc lê os comentários?!!? já reparou q eu comento SEMPRE?!?! rsrsrs… tomara q sim!

    eu tenho sentido isso q Deus quer fazer na nossa geração! os jovens lá na igreja tem si atentado mt a isso… estamos buscando mt, o melhor d Deus pras nossas vidas, nossa rede de jovens, e nossa igreja!

    sempre q venho aki tenho certeza d q isso é geral! o nosso Deus está fazendo em toda parte!!
    Deus ti abençoe
    bjoos

  6. super legal!!

    eu fui amei!

    lucas vc é dimais bjo

  7. Paz do Senhor,

    Ministério Lucas Alexandre, é a verdadeira presença do Espirito Santo!
    Eu descobri isso quando aceitei JESUS em minha vida, no dia 27 de março de 2009 na igreja sede de Chapecó (encontro de jovens), foi a primeira vez que eu entrei em uma igreja a não ser catolica e naquele dia DEUS, marcou meu nome e como o louvor falava ( Eu fui esclhido, pra ficar contigo, pra ser teu amigo, amigo de aliança…), LA tem uma papel muito importante na minha conversão, eu louvo a DEUS todos os dias por isso.
    Tudo o que fizeres deverá ser para a gloria.
    Somos parte de uma geração que tem fome e sede da presença do Espirito Santo e se quiseres isso busque constantemente, porque ELE irá lhe ouvir, não inveje a intimidado com o Espirito Santo que teu irmão tem, pessa a DEUS que lhe de também e louve pela benção do seu irmão, o Senhor só lhe dará algo quando tiver realmente preparado para receber.
    Quando o barco de seu irmão estiver cheio de bençãos ele irá precisar do seu barco para ajuda-lo a carregar e você irá precisar de outro irmão para ajudar a carregar as bençãos do seu barco, DEUS usa pessoas para abençoar as outras.
    Esse é o ponto onde queria chegar: DEUS está usando Lucas Alexandre para ser o canal dessa geração que tem sede da presença, que “luta” pelo proximo, por isso todos devem louvar pelos seus irmãos para que DEUS possa usa-los como tem feito com LA.

    Que todos busquem constantemente a presença de DEUS em suas vidas, pois assim você estará realizando o sonho de DEUS para essa geração de adoradores, “o avivamento”.
    Paz do Senhor a todos.
    Att
    Aline

  8. eu i minhas amigas sempre estamos
    torcendo por vcs…………
    i sempre o Lucas Alexandre vem pra Chapecó
    estamos lah bem na frente do palco adorando a Deus i dançando com vcs

  9. amo suas canções muito mesmo , que DEUS continue sempre te abençoando sucesso para vc ,saúde;paz enfim viva sempre o melhor de DEUS

Deixe uma resposta

