GERAÇÃO DEPENDENTE AO VIVO EM CHAPECÓ – EFAPI

Ola povo amadoo… ;D

Esta ai um vídeo do dia em que estive em CHAPECÓ – EFAPI (15 de novembro).
Muito legal, maravilhoso!!!:D
Nesse vídeo estou cantando a música “GERAÇÃO DEPENDENTE” (Cd Fui Escolhido).

Querido(a), se voçe tem fotos comigo, ou vídeos das minhas ministrações que ficaram legais, mande pra mim, pro meu e-mail, pra mim poder colocar aqui no BLOG, como estou fazendo com esse vídeo. SERÁ UM PRAZER!!!

Amo vcs, até
LA

O e-mail é: ministeriomla@gmail.com

3 Respostas

  1. sem comentarios Pastor lucas voce ministrando a palavra é benção,voce ministrando louvor é fogo que Deus te ilumine te proteja e que te prospere cada vez mais e que os sonhos de Deus em sua vida sjam sempre maiores que os teus abraços Pastor

  2. q maneiro o video!!!! rs
    mas isso foi show, num foi culto ñ né…?

    pooow…
    ainda arrumo 1 jeito d tu ir na minha igreja… a si arrumo! rsrs

    bjoos

  3. Nossa o Lucas é bençao sim pois ele esteve aquio na minha cidade Nanuque,MG e foi algo assim bençao mesmo amei e todos que nao foram surgiu os comentarios que foi otimo e todos arrempenderam de tao ter ido,que vc Lucas seja usado sempre como canal de bençao para que atraves de sua vida Jesus receba a recompensa bjoss e muitaa saudades Talita…

Deixe uma resposta

