FELIZ 2010


Ola gente linda, saudades dessa galera que eu amo…😀

Estou aqui pra desejar um feliz 2010 a cada um de vcs, um ano repleto da presença de Deus, dos sonhos concretizados, dos planos e projetos conquistados.
Agradeço a Deus por fazerem parte da minha vida em 2009 e agora nesse novo ano que se inicia. Espero me encontrar com vcs em breve na tour Fica Comigo, dar um abraço em cada um e glorificar a Deus pelas pessoas sensacionais que Ele coloca em nosso caminho!

Amo vcs d ++++, contem cmg sempre viu?!🙂
God bless
LA

2 Respostas

  1. FAMILIA LINDA HEM!!!!
    TDS ABENÇOADOS E UNGIDOS PARA A OBRA DE DEUS!!
    PARABÉNS POR ESSA FAMILIA LUCAS!!
    BJO

  2. Ho Familia linda abençoada! Amo Vocês!

    Feliz 2010!!! Deus abençoe sempre!

    Um GRANDE beijo–> Daiane Araujo😉

Deixe uma resposta

