TWITTER

www.twitter.com

Ola gente…🙂
Estou aqui para informar vcs sobre essa novidade abençoada.. hehe, um meio mais facil de se relacionar com as pessoas, uma forma simples de se fazer amizades e para o povo evangélico isso é benção…

Estou no twitter todos os dias, lendo todos os recados, escrevendo e atualizando quando posso, sobre as viagens, de como tenho passado, etc.
Quero estar mais perto de vc, acesse, entre, é super prático e simples de se usar. Estaremos mais juntos com essa nova sensação!!
Sera um prazer ter você no twittter como amigo.

Deus abençoe vc, e não esqueça… me add la…😉
Amo voce!
LA

www.twitter.com/_lucasalexandre

9 Respostas

  1. olá,lucas vc teve hoje 2 de abril em POA estava lá adorei as suas musicas, sua oração é muito forte,toca no coração da gente e faz todos se emocionar. Gostei muito tambem de ouvir vc contar como voce conheceu o Espirito Santo me emocionei muito. Que Deus o abençoe e continue cantando e falando da palavra de Deus para todos.Um abraço e um beijo.

  2. oi LUCAS antes de qualquer coisa (vc é muito especial p/DEUS)
    SAIBA Q/ SOU MUITO SUA FÃ E TE ADMIRO MUITO
    FUI ONTEM NO SEU LANÇAMENTO
    FUI TBM NO BOA VISTA VER A ABERTURA DO SHOW DO ANDRE
    E TBM NA GRAVAÇÃO DE SEU CD DIA 2 DE MAIO 09 UM GRANDE ABRAÇO DEUS TE ABENÇOE SEMPRE…..

  3. LUCAS VC É UMA BENÇÃO QUE DEUS ACRECENTE MUITO MAIS NA SUA VIDA SENDO INSTRUMENTO DELE, SEMPRE.
    MESMO GANHANDO O MUNDO NÃO ESQUEÇA NUNCA DO QUINTAL DA SUA CASA BJS TE AMO TIA NADIA

  4. Como sempre DEUS usou vc para levar vidas a aceitarem a JESUS, o lançamento no costa e silva estava show!!!

    Fica sempre na PAZ DE CRISTO.

  5. OLÁ LUCAS…..
    O SEU CD FICA COMIGO !!!
    É D+++
    PARABÉNS PELO SEU TALENTO IMENSO
    UMA PERGUNTA?
    VC TEM UMA TATU NO BRAÇO DIREITO CERTO GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA O QUE VC DIZ SOBRE,
    C/ QNTOS ANOS VC FEZ E O QUE O PR.JAIR FALA SOBRE O ASSUNTO ?
    ABRAÇOS DE SUA FÃ….

  6. Parabens Lucas por este novo canalá qual é o twitter, que ele venha te abençoar e o blog esta lindo é muito bom ter um blog eu sei disso como é hehe
    suas musicas realmente são impactantes que nosso Deus te abençoe grandemente amém

  7. Parabens Lucas por este novo canal á qual é o twitter, que ele venha te abençoar e o blog esta lindo é muito bom ter um blog eu sei disso como é hehe
    suas musicas realmente são impactantes que nosso Deus te abençoe grandemente amém

  8. Paz do Senhor Jesus ola td bm vc nao me conhece mais eu to vendo Deus agir na sua vida tremendamente ja vi varios videos sobre vc moro em botucatu me lembro de vc qdo veio na mensagen de Deus em lençois paulista q pena eu fui mais por alguns motivo eu perdi o seminario tenho mta vontade de conhecer vc pois seu q DEUS tem e contunua um trabalho mto bm na sua minha vida atraves da sua adoraçao foi tremendamente mudada um abraço de um irmao em Cristo abraços Q DEUS TE ABENÇOE E ALARGE SUAS TENDAS

  9. Lucas vc é uma pessoa de deus

Deixe uma resposta

