Lucas Alexandre

Bom… Sou um jovem de apenas 21 anos (27/11/88), sou filho de pastor, neto de pastor, meus avós tem mais de 50 anos de pastorado.. tenho uma base abençoada e estruturada para minha vida de fé, e de ministério. Com 6 anos de idade aceitei a Jesus e fui batizado no Espírito Santo, tive essa experiência maravilhosa com o E.S, com o amor de Deus, grandes coisas Deus ja tinha pra mim, mas não entendia muita coisa. Sempre fui um garoto agitado, bagunceiro rss, com 7 anos de idade aprendi a tocar teclado, bateria, gostava de instrumentos, até que um dia meu pai comprou um Teclado da marca “Cássio”, o mais simples, nooossaa… foi o melhor presente naquele ano hehe. Gostava de brincar com meus amigos da igreja e da escola, jogar bola, fazer brincadeiras, atirar pedras em passarinhos..hehe, ping-pong, soltar “Pipa”, andar de bicicleta, coisas normais de um menino de 7,8,9 anos.
Engraçado, algumas familias “cristãs” não liberam seus filhos para nada, por que acham que é pecado, errado, ou coisa assim.. por isso que muitos deles se desviam lá na frente com certa idade. Graças a Deus sempre tive liberdade pra ser uma criança normal, graças a meus pais aproveitei bem a minha infância.
Bom, nessa época nunca desenvolvi o “canto”, nunca pensei que seria um cantor, mesmo tendo uma familia de tios tds cantores e músicos… hehe nunca pensei nisso. Quando tinha meus 15 anos de idade começei a desenvolver meu relacionamento com o Espírito Santo, fui despertado de tal forma, que minha vida nunca mais foi a mesma. A partir dali, Ele mesmo começou a me dar músicas, letras, melodias, palavras peculiares. Não comentava com ninguém, apenas eu sabia. Meus pais nunca imporam sobre mim um peso de: “Voce tem que ser pastor, ou tem que estar no ministério, ou alguma coisa parecida… NUNCA“!!!
Tudo o que aconteceu foi por causa do chamado, mesmo eles ensinando, admoestando, corrigindo desde que eu era criança, me ensinando muito sobre Jesus, nunca fui obrigado a ser isso o que sou hj. Me lembro ainda que quando tinha meus 7 ou 8 anos de idade, minha mãe (Pra. Lídia Alexandre) junto com meus irmãos (Mateus e Neco) ela ensinava pra gente os versículos e dizia: “Se voce decorarem para amanha esses versículos, vou dar a voces 1 real ou 50 centavos..” Nosssaa, a gente ficava feliz de mais, e decoravamos os versiculos que ela passava pra nós. Chegava no outro dia sabiamos tudo, mesmo as vezes errando, ela ainda dava pra gente os “Centavos” hehe, para a gente continuar decorando. Mas isso criou em mim um amor tão forte pela palavra, que chegou um tempo, que eu ja lia sem precisar de dinheiro pra comprar o sorvete no outro dia hehe ou jogar video game, ou seja, meus pais oraram muito por mim, e até hj continuam, como meus primeiros intercessores, cobertura e conselheiros, mas, tudo foi porque o Senhor tinha um plano, um propósito definido pra mim, tremendo neh?!
Entao, desde os 15 anos de idade venho alimentando essa fome, e sede, me habituando e tendo consciência da pessoa do Espírito Santo. No ano de 2008 quando conversei com meus pais sobre o projeto de gravar um cd, eles até não entederam muito, mas eu estava tão convicto do chamado, com tanta certeza, que eles apostaram e decidiram gravar. No dia 8 e 9 de fevereiro de 2008, foi a gravação, foi TREMENDO, uma benção. Mais de 1000 jovens compareceram na minha igreja em Jaraguá do Sul, e Deus fez coisas grandes. Desde lá os convites não pararam. O “CD FUI ESCOLHIDO” já percorreu vários estados do Brasil e nações, pela misericórdia e bondade de Deus. Fui tbm para mais de 7 estados do Brasil ministrar, várias cidades, com culturas diferentes, mas com um mesmo povo sedento… Deus é BOM!!! Nesse ano de 2009 no mês de MAIO no dia 02, gravei meu segundo CD intitulado “FICA COMIGO”. Estamos em fase final de produção do cd e nos preparando para a “Tour FICA COMIGO”, o cd esta lindo de mais, muita unção, com músicas fortes de mais, e com um povo apaixonado cantando junto comigo. Havia quase 3000 jovens em JOINVILLE na igreja onde gravamos, vieram ônibus, caravanas de SP, do PR, do RGS e de várias partes de SC, foi algo impressionante, e sei que tudo isso é pouco, comparado ao que Deus vai fazer ainda comigo. Olha, o que tenho a dizer sobre tudo isso é que: “O ministério não é meu, e sim do Espírito Santo, sou apenas um amigo dEle, Ele manda e eu obedeço”. Deus abençoe você, e que essa pequena experiência da minha vida possa fortalecer você e encorajar você a viver com o Espírito Santo, sempre!!!

Não esqueça… VOCE É ESCOLHIDO(a)
Até mais!!!

Amo vc,
LA

69 Respostas

  1. com certeza vc é usado pelo espirito santo de DEUS parabéns pelo seu ministério Abençoado.
    Eu fui na sua gravação de seu 2º cd foi d+…
    sou sua fã…
    letícia jlle s/c Valeu;LA

    • Que benção que foi o encontro de jovens aqui na igreja de Barra Velha, eu sou da igreja do pastor Sérgio e estamos esperando uma visita sua hehehhe aaaahhh e 17 de JULHO É NÓIS NA GRAVAÇÃO HAHAHA DEUS ABENÇÕE SUA VIDA.

    • eu estava em poa no culto que BENNY MINISTROU SOBRE ELE

    • Eu gosto muito do seu ministerio
      sou sua fa ……

  2. nunca tinha lido essa parte do blog!

    gostei mt!

    essa part d como td começou… como Deus ia preparando td desde criança… pra fazer a Sua vontad… gostei mt, gostei mt!!

    vc é uma benção!
    tem abençoado a vida d tds q escutam o cd, pod ter certeza!

    q nosso amigo, Espírito d Deus, continue ti dando musicas lindas, e impactando vidas por onde vc passar!!!

    bjoos

  3. Continue sendo esta benção! Que Deus te ilumine!!
    SEMPRE!

  4. Oi Lucas…uma amiga emprestou o CD “Fui Escolhido” até então não sabia da sua existência!!! Nosssssssaaaaa…que CD…Lucas é possível sentir tamanha a presença de Deus, é como se eu pudesse tocá-lo…vc passa toda emoção de entar conectado com o Espírito SAnto…não consigo parar de ouvir, fiquei apaixonada em Cristo por vc meu irmão…Como vc é usado…Vc realmente foi escolhido para esta missão…Que Deus Abençõe!

  5. Paz querido irmão Lucas!
    É com muita alegria que hoje deixo um recadinho aki p/ vc.Quero dizer que foi muito bom rever vc e sua familia nesse fim de semana no Seminario Labaredas de fogo, foi pura Benção de Deus, neh. Para mim foi um fim de semana e feriado inesquecivel, onde Deus derramou sobre mim uma unção tremenda, gloria a Deus! Você é uma benção, fiquei muito feliz quando conversamos, apesar que vc não lembrou de mim neh amiguinho de infancia hehehehehe… Mas valeu, vc é uma benção sua familia é uma benção, espero revelos em breve pois ja estou com saudades de todos. AH! Por favor não esqueça de avisar quando o cd ja estiver pronto pois quero muito um heim🙂
    Conte sempre com minhas orações por vcs!
    Com muito carinho: Daiane—-> DEUS ABENÇOE!

  6. Nossssssssaaaaaaa….
    O seu ministério é mt abençoado. por onde vc passa deixa a marca do Espirito Santo nas pessoas. estive no seminario Labaredas de Fogo e voltei pra casa, em Seara, cheia de unção. Deus tocou mt forte no meu coração. Ja presenciei duas de suas ministrações e não tem nem o q falar.

    que Deus continue agindo grandiosamente na sua vida e q vc possa levar a palavra por todos os cantos desse país e além dele…

    bjs Deus te abençoe
    Te amo em Cristo meu irmão

  7. é. só garotas comentando..
    uahuahuauahua

  8. era brincadeira o coment acima

  9. nossa lucas fo muito lindo, o dia da marcha pela paz,e no labaredas, confesso, : pulei muito eu e minhas amigas daiane, que ja vi que ela comentou,ana, maiara, daiana, etc… amamos…
    continue sendo essa pessoa ungida por deus que vc é bjs
    seara sc

  10. OI!!!!
    TAMBEM SOU FILHA DE PASTOR SEI COMO É ESSAS COISAS!
    TENHO ORGULHO DE SER FILHA DE PASTOR!!!!
    E TAMBEM TENHO ORGULHO DE SER QUADRANGULAAAAAAAAAAAR!!
    BJO THAU

  11. paz irmao, foi uma bencao ler sobre vc e ver seus videos no youtube, relamente tremendo e mais…sobrenatural… nunca havia cantado um musica sua, nem tao pouco fui a um culto ministrado por voce,o tempo de Deus tem chego a minha vida como um vento impetuoso, atraves do louvor, (espirito santo meu amigo)nao consigo mudar de faixa no cd, é incrivel e ao mesmo tempo inexplicavel o que sinto!Que o Senhor continue ministrando em sua vida para sermos ministrados. (Is.11:2,3)

  12. EU SIM, PUDE VIVENCIAR TUDO, TUDINHO DO COMEÇO DA CARREIRA DO LUCAS ALEXANDRE.TENHO UMA ADIMIAÇAO E SOU FÃ DE CARTEIRINHA.MORO MUITO LONGE DA CIDADE DELE, MAS MOREI EM JARAGUA 3 MESES MUITO BEM VIVIDOS CONGREGANDO NA IGREJA DO LUCAS.HOJE VOLTEI A MINHA TERRINHA NATAL MINAS, SOU LIDER DOS JOVENS AQUI NA MINHA IGREJA.E TIVE A OPORTUNIDADE DE TRAZER O LUCAS A UMA MINISTRAÇAO AQUI.FORAM DOIS DIAS DE MUITA UNÇAO JESUS É LINDO, E O LUCAS A CADA DIA SE DEIXA SER USADO COMO CANAL DE BENÇAO PELO ESPIRITO SANTO CONTINUE AMADO…

  13. Nossa vc é uma pessoa muito abençoada desejo a vc td de bom e q Deus possa te abençoar cada dia mais! Bjs de Gabrielli uma irmã q te admira muito!Vê se aparece mais aqui em Chapecó!

  14. amado irmão em cristo é com grande prazer que venho lhe agradecer a sua vinda a poa no retiro da região 2, que o Senhor Jesus abençoe grandemente sua vida pois através de sua vida muitas vidas foram restauradas para servir como foi o tema do retiro mano que o poder de Deus cresça a cada dia mais na sua vida que o espirito santo te fortaleça, foi tremendo a ministraçao eo derramamento do Espirito Santo querido e Deus vai te levanta muito ainda Ele é fiel que a unção do Espirito Santo seja mais e mais forte e tremenda na tua vida. Deus é com voce!!! um abraço!josué 1:9 pra vc!

  15. Oi Lucas…
    sou de porto alegre..
    estou aki pra faa que você é uma benção o retiro que tu fez aki em porto foi muito bom, mudo muito a cabeça dos jovens aki da minha igreja…..
    pq n´s estavamos numa luta tremenda muitos keriam ai da igreja e eu tava mais pa lá do q pra cá..
    mas esse retiro mudo minha cabeça, mudo minha vida…
    te agradeço muitooo sei q Deus te mando nesse retiro pra muda a vida dos jovens da I.E.Q de poa
    Deute abençoe…
    bjÔ

  16. Oii Lucas ! eu sou de Porto Alegre e estive presente no retiro da POA2, e gostaria de dizer que foi tremendo o que Deus fez naquele lugar..agradeço muito a Deus por ter usado a tua vida pra ser um canal de bençãos pra nós !! Tenho a certesa que todos os jovens que estiveram presentes no retiro foram restaurados e impactados com a presença do Espírito Santo naquele lugar😀 Oro a Deus para que ele continue a usar a tua vida maais e mais para que muitas outras pessoas possam ser alcançadas e transformadas pelo E. Santo, que Ele te abençoe e te capacite mais e mais para fazer a sua obra e que tu continue sendo esse jovem de Deus ! Deus te abençoee muiito.. 2 Timóteo 1:7..
    beijos

  17. Só o pessoalzinho da I.E.Q Ipanema da porto alegre 2 colokando coments😛

  18. Parabéns Lucas
    Que Deus te abençoe sempre eu acompanhei tua trajetorio e sei do teu esforço e o quanto Deus te honrou e o tanto que Ele vai te usar pra ganhar almas.
    Você é uma pessoa muito simples
    a o cristão que Deus quer para leva a mensagen Dele.
    Que Deus te Proteja !

  19. oi td bem que a paz esteja com vx…
    nossa no dia que vx foi pregar la no retiro de carnaval, NO ALNGLO XERETA,a aprtir daquele momento que vx comecou aflar em vi Deus falando comigoo..
    td que eu precissava ouuvir eu ouuvii,a minha vida fikou maracada desde daqueli dia
    agradeco a Deus por ter colokado vx em minha vida e espero tever outra vex..
    eu moro em palmital mais naum perco a esperanca d te ver di novoo..
    te desejo td de bom e que Deus te abencoe mais e mais..

  20. L.A grande vaso nas mãos do senhor..
    q cada dia Ele venha ti usar mais e mais!!
    agradeço a ele por vc.. grande abraço

  21. Dou Glória a Deus pela tua vida!!!
    Fui alcançada pela musica FUI ESCOLHIDO!

    Monica ( POA-RS IEQ nonoai )

  22. Fiquei impressionada quando li! Que Deus possa continuar usando-lhe poderosamente. ^^

  23. oi lucas td bem LUCAS eu sou da igreja quadrangular
    eu sou sua fã gosto muito de vc e do seu irmao matheus
    n esquece de mandar os cds para a igreja bjssssssssssssss ate mais n demore para nos visitar

  24. LUCAS do gloria a deus pela sua vida e pela a do seu irmao
    matheus q deus continue abençoando sua vida e de toda
    a sua familia bzooooooooooooooooooo000oooooooooooooo

  25. [b] OI Pr LUCAS TD BEM???
    SOU CUNHADA DO ARMANDO QUE TRABALHOU DE SEGURANÇA PRA VC NA IGREJA DO Pr VANDERLEI AQUI EM CAMBORIU, NOSSA SO DEU PRA MIM IR SABADO E DOMINGO FOI TREMENDO…
    EM UM CHAPADÃO VC FALOU DA EXPERIENCIA QUE TEVE COM O ESPIRITO SANTO, E DISSE QUE O BENNY HINN MINISTROU EM SUA VIDA…
    LEIO SEMPRE O LIVRO DELE BOM DIA ESPIRITO SANTO APRENDI MUIITO E DEPOIS DE LER TIVE REALMENTE UMA LINDA EXPERIENCIA COM O ESPIRITO SANTO, AGORA SEI QUE É ELE REALMENTE É UMA PESSOA INEXPLICAVEL….
    SABE SEMPRE QUANDO VOU TRABALHAR MEIO NA PRESSA SEMPRE CONVERSO COM ELE DENTRO DO CARRO, ATE UM DIA UM MOTOQUEIRO PARO NA SINALEIRA E PENSOU QUE EU ERA LOUCA ENTREI EM UMA ATMOSFERA DE GLORIA TREMENDA….

    BOM QUANDO O ARMANDO OU O BIRA FOREM AI NA SUA IGREJA VOU IR JUNTO PRA TI DAR UM OIIZINHU…
    QUE DEUS TE ABENÇO E QUE VC CONTINUE CRESCENDO CADA DIA MAIS E MAIS…
    BJÃO….

    • Bom mandei o email errado mais agora esse é o certo espero sua mensagem
      bjus fica com Deus…

  26. é realmente Deus tem levantado uma geraçao…q é ligada ao coraçao dele…vou me dedicar sim em orar pela sua vida e ministerio…uma coisa q eu nunca intendi é como c tornar fã d pessoas…eu so fã do senhor Jesus…e vc como servo teve em brusque ministrando na vida d muitos jovens…sedentos por alimento…sinceramente?ainda n esto totalmente saciada…e nao quero q isso passe…quero sempre ter sede e fome da presença dele…obg por me ensinar mais do espirito santo…sei q tenho muito pela frente…muito a prender…receber o nivel 1 d unçao acabo com meus braços…e realmente a atmosfera muda…
    e q vc venha chegar ao terceiro nivel de unçao!!
    Deus o abençoe ainda mais!!

  27. Espírito Santo meu Amigo!!!! na conferencia pentecostal em maringá, tive a alegria de ver o pastor lucas, ministrando! Senti em meu espirito, que Deus o levantará, em nossa década final, para fazer diferença, já que ví nele, algo diferente. e musicalmente sua melodia, é apaixonante, profunda, pois senti com ternura a presença doce do Espírito Santo! Acho que no futuro, isso lhe renderá muito, pois possívelmente será um grande produtor! como estou em fase de pré produção no meu cd! perguntei à Ele, se produzia cd! e respondeu que produziu o seu!Mas o melhor de tudo, foi que quando, retornei para o hotel, pois resido em foz do iguaçú! o Espírito Santo, ficou ministrando em meu coração, está canção que já conquistou o meu coração e eu creio, conquistará milhares de pessoas!!! um abraço querido, pastor Lucas! E TAMBÉM NO MEU QUERIDO AMIGO ESPÍRITO SANTO! AMÉM? Pastora Karen Hesketh, Ministério Altar da Adoração!, IEQ, FOZ DO IGUAÇU!

  28. Não sei se lembra de mim, sou a pessoa que quer te enviar à Belém do pará!!! lembrou? e conto com seu apoio, pois estou me preparando para o projeto do meu primeiro cd solo, do ministério Altar da Adoração. pastor fica com Deus!

    • Oi Karen Hesketh vc estudou no Colégio Moderno em Belém?

  29. Paaz , Lucaas ‘
    td boom contigoo maniinhoo ?
    certeza nééah , o Papai tem derramadoo mtas bençããos sobre tii nééah .. ameem ,ameem ..
    seeguint maninhoo ..
    queriia saber quanto voc cobra para vir ministrar naas igrejas ?
    é q sab qriia moostrar praa galera daaki cmoo o Papai t usaa maniinhoo ‘
    faalei pra Eles esses diias q c eu tive-se um poukinho do vooc tem eoo taava mto feeliz..
    + tnho buscado essa intimidade com Ele , e tnho certeza q Ele tbm vaai me usar .. ore pela miinha viida manhiinhoo
    bjão , q Deus t abençoe mt hoj e sempre
    Aline L. Jacques

  30. Esse Pastor vai lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnge! ;D

  31. oi lucas estava uma benção o encontro d jovens aqui na igreja d itaum hoje.vc ta d parabéns vc é usado por Deus que Deus te abençoe bjs da Jaque

  32. oie!!🙂
    gosto muito dos seus cds e sou super sua fã!!
    naum tenho duvida de q vc é um escolhido por Deus!!
    e vem pra ccó com seu novo cd hem!!eu já tenho mais muita gente ainda naum né!!
    bjos
    kaauh

  33. Olá! Paz! Pr.
    falei com vc no retiro em Novo Hamburgo.. sou FIPA aqui do Sul..
    que Deus continue te abençoando hj e sempre!
    abraço, fik na Paz!

  34. Oie! Tudo bem?
    lucas tuas musicas tocarao em grandre vidas aquela noite em Francisco beltrao, que Deus te abençoe.
    Amem

  35. A PAZ DO SENHOR; LUCAS ALEXANDRE. Estive no congresso jovem em Tramandai incrível a sua autoridad no E SANTO como ELE faz parceria como AMIGO q real/t é.E de perto vc é tão simples e qrido q impressiona.Oro por vc. Abenço vc em nome d Jesus e do nosso AMIGO E. SANTO.

  36. Olá ..A Paz..
    Só queria dizer que estive em tramandaí no congresso de jovens..que fui renovada,restaurada…e abençoada…
    pude conhecer mais o E.Santo (nosso amado amigo)
    e o que aconteceu lá. foi o inicio de tudo o que Deus tem pra nós aki (honra e glória á ELE somente)
    Tenho aprendido a servir..a amar e principalmente a obedecer..está tudo diferente inclusive a fome e a sede que tenho da palavra..quanto mais eu busco mas eu quero a presença dELE quanto mais eu estou com ELe mais eu quero estar com ELe estou desesperadaaaaa… e apaixonada por ELE..Porrr favorr ore por mim…eu concerteza oro por vc ..que Deus te abençoe sempre Lucas
    e que através de vc mais e mais jovens venham ter um relacionamento mais intimo com o E.S..
    fika na paz abraços

  37. amigo lucas, nao te conhecida ate entrar no site da igreja batista da lagoinha, pois tenho buscado o Senhorr e qdo li seu testemunho na net fiquei surpreso e irei buscar o Senhor muito mais agora pois tb sou homen de oraçao.sou de divinopolis-MG.estarei orando por vc e ministerio,ore por mim p que ele me ilumine e me mostre meu chamado p ser um ESCOLHIDO tb.abrçs.

  38. oi pastoor!!
    obrigado por ser esta benção que tu és!!
    eu amo esse ministério!!
    o Pai tocou a minha vida de uma maneira sobrenatural depois de uma ministração sua no congresso de jovens da IEQ do RS em outubro/2010
    E ouvir seu testemunho, e saber que vc é tri novinho, me motiva ainda mais a fazer a Obra, pq a gente se identifica, neh!! heheh
    Realmente o Pai não escolhe idade!
    valeu por ser esse cara usado por Deus!!
    Quando vai aparecer de novo aqui no Rio Grande?
    abraçãoo!!
    Paaz!

  39. Olá Lucas…
    Vc é usando pelo Senhor, tenhu certeza disso, pois foi através de vc e suas músicas, q meu marido voltou pra Jesus. O GLÓRIA!!!!!!!!
    Deus lhe abençoe grandemente
    Fique na Paz do Senhor

  40. Muito bom o o vc postou que Deus continue te usando muito; oro sempre por vc!
    Cada vez me inspiro mais!
    Deus te abençõe!
    bjosssssssssssssssssssssssss!

  41. Muita unção meu irmão!!!

  42. Pastor,

    Obrigada por responder ao chamado do Senhor, somos
    envolvidos pelo Espírito Santo através da canção Espírito Santo meu amigo.

    Aline.

  43. Eu nasci em lar cristão, mas eu ainda não intendo…

    Quem é o Espirito Santo?
    Porque eu estou nesse mundo?
    Nossa estou tão dramatica, mas isso faz com que eu perca noites de sono pensando: tem que existir algo mais…
    Sou filha de Pastor, sempre fiquei do lado deles. Mas eu preciso de algo novo eu preciso ser tocada.Ainda tenho outra pergunta: O que faz a Aimee Simple Mc Pherson diferente? Além da busca pelo E.S o qu te faz diferente?
    Deus abençoe admiro seu ministerio.

  44. Eu nasci em lar cristão, mas eu ainda não intendo…

    Quem é o Espirito Santo?
    Porque eu estou nesse mundo?
    Nossa estou tão dramatica, mas isso faz com que eu perca noites de sono pensando: tem que existir algo mais…
    Sou filha de Pastor, sempre fiquei do lado deles. Mas eu preciso de algo novo eu preciso ser tocada.Ainda tenho outra pergunta: O que faz a Aimee Simple Mc Pherson diferente? Além da busca pelo E.S o que te faz diferente?
    Deus abençoe admiro seu ministerio.

  45. amo suas cançõe elas me edifican muito vc é muito abençoado po9r deus

  46. gostaria muito de te conhecer pastor lucas tive o privilegio de estar em tupã o ano passado onde vc esteve ministrando a palavra de DEUS para os nossos cora ções vc , falava sobre a enportancia do ESPIRÍTO SANTO PARA COM AS NOSSAS VIDAS. ESPERO Q UM DIA TE CONHEÇA PESSOALMENTE

  47. LUCAS…quanto tempo!!!muito bom vc compartilhar tua história com a galera ,assim tds podem entender q pra td há um tempo determinado..lembro de vc ainda pequeno na tenda..ooo q tempo bom!!!mas é muito lindo ver o como Deus honrou o esforço dos seus pais,e hj estão colhendo esse frutos…e ver vc sendo usado por Deus é uma prova de q os sonhos de Deus se cumpre!!!bjuxxx (sou esposa do Davi)

  48. DAI PRIMO..Q BOM PODER DEIXAR AQUI UM RECADO..REALMENTE TUAS MÚSICAS TEM MARCADO A VIDA DE CADA UM..LEVAMOS TEU CD PRA CAMBÉ ,E FOI UM SUCESSO..TDS CANTAVAM “GERAÇÃO DEPENDENTE”E ATÉ HJ ONDE VAMOS LEMBRAMOS DE VC !!DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO,E LOGO VAMOS FAZER AKELE LANCHE… VALEW PRIMO!!!

  49. amei sua nova musica (quero um amor) escuto ela todos os dias pois assim q me sinto ejm busca de alguem para amar ……………amei sua musica q DEUSte abencoe muito estou horando por vc bjs fui

  50. ola meu nome e Denison sevilha sou violonista de uma pequena igreja em união da vitoria,estivemos em fco beltrão no fim do ano passado na conferencia pentecostal.ate então nao conheciamos teu ministerio ,fomos eu minha mae,esposa e minha irma q tbm auxilia na igreja é uma otima cantora por sinal.
    ficamos maravilhados com a unçao q vc e toda tua banda tem, era de arrepiar,um mover tremendo do espirito santo,compramos cds seus e ate hj cantamos seus louvores(fui escolhido,espirito santo…etc)é impressionante ver pessoas sendo curadas, batizadas no esp.santo, falando em linguas e principalmente aceitando nosso senhor Jesus nas suas vidas..Em uma conversa dessas de fim de culto,estavamos eu e o pastor comentando como seria impactante aqui nas nossas cidades a presença de um cantor com uma unçao como a sua ,falo nas nossas cidades pq e divisa de municipios e de estados onde moramos.Aqui ta precisando de uma sacudida espiritual é triste ver vidas de jovens sendo ceifadas pelo diabo atravez das drogas,bebidas prostituiçaõ e tantas outras armadilhas do “coisa ruim”.seria gratificante para nos termos sua presença aqui p um “resgate de vidas”.Da uma olhadinha na tua agenda e pense no assunto.q Deus fique conosco

    Denison L.Sevilha 6 I.E.Q uniao da vitoria pr
    ministerio Pr Davi damasceno e Pra Sadra

  51. Eu so tenho a agradecer a DEUS por ter mandado,para meu pastor telo trazido e para o Espirito Santo te usar de tal forma que eu nunca tinha visto em um joven,Que voce possa estar vindo mais vezes na nossa igreja.
    Vc sera sempre bem vindo.
    Q DEUS te Abençoe e o Espirito Santo continue te usando desta forma.Abraço

  52. Oi Pr.LA sou a Laryssa do ministério do Pr.Agilson Ribeiro d Amélia Rodrigues\Ba vcs estao até fezendo uma campanha na minha igreja IEQ. Queria seu msn ou orkut p t add…pod ser???(me add ai estão morenalalay@hotmail.com). Gostei muito d seu depoimento hehe.BOA NOITE.

  53. que esperiencia, é o que todos nós jovens deviamos buscar, essa mesma intímidade e comunhão com o senhor que Deus te abençõe cada dia mais e te use grandemente.

  54. lucas alexandre vc e de mais adorei te conhecer te ve uma vez e nao consigo para de pensar em vc vc e de mais sou sua mais nova fã te amuuuuuuuu!!

  55. lucas vc era evangelico des de criança certo ? entao por que a tatuagen q tem no seu braço direito ? eu vi quando vc foi prega na minha igreja vida nova em santos eu estava na segunda fileira e vi !!! ñ entendo vc pelo caminho se desvio ? ou a sua congregaçao permite ? pq eu ñ conheço bem mas quando eu quis fazer uma me falarao q quem tinha a marca era os escravos marca q eu digo é a tatuagen brincos . bom tem como me explicar ?

  56. sua história e realmente linda e que Deus ti abençoe cada vez mais bjs

  57. Olá,Lucas que bom ler uma parte da tua historia de vida e experiencia com Espirito Santo,Ele é maravilhoso,um grande consolador e amigo verdadeiro e fiel.Lucas eu também tenho algumas experiencia com o meu amigo Espirto santo,é Ele q 100pre esta comigo no altar,é muito extraordinario estar como o EspiritoSanto no altar,pq Ele toma a nossa frente e faz o agir dEle Sobrenatura.Eu moro com o meus avós q tambem são Pastor(moro no Paraná na cidade de Quitandinha,perto de Curitiba)Q DEUS continue te abençoando,quem sabe agente se encontre. Vou te deixar o meu numero(047 92520984) ou (047 9647 5476) Estarei orando por vc Lucas e pelo teu ministerio.Valeu até +

  58. eu esto feliz que a historia irmão luas alexandre,que deus te der muitas maravilhas da sua vida em cristro

  59. muito legal isso qe vo é hj volte aqui em uruguaiana comsertesa eu irei até mais lucass

  60. vc gostou dos jovens de uruguaiana,porque vc tem essa tatuagem em forma de sol ou alguma coisa asimm !nós nâo pademos manchar o nosso corpo porque é o templo do senhor isso é que nem adorar a santos de barro ou gesso qero qe vc me espliique porqe vc des da infancia é evangélico e tem uma tatuagem no braço!!! Um abraço

  61. Mtoo power seu testemunho
    Q Deus continue te usando para alcançar vidas a Ele
    é como uma frase fala q nós somos como um auto-falante nas mãos de Deus
    “vc só precisa falar, Deus q faz a obra”
    “Deus usa qm tm disponibilidade pra Ele”, por isso continues dando liberdade ao Espírito Santo, q Deus farás obras ainda maiores q já tns realizado!
    Q Seu ministério crescas a cada dia mais
    A graça e paz do Senhor Jesus
    DTA(Deus t abençoe)

    • Estamos o esperando agora pro 7o Renovão – Reconstruindo o Templo ( Ageu 1:7-8) aqui em Rio Mafra( Rio Negro/PR Mafra/SC)
      nos dias 9 a 12 d fevereiro
      até breve

  62. vc é como o benny hinn
    isso ñ é unçao é manipulaçao
    carencia
    necessidade de ser superior
    de aparecer
    é um cafetao que negocia a noiva de cristo
    vender o ministerio
    isso é negocio, comercio
    vai ter q dar conta disso um dia
    q falta de bom senso e discernimento do real evangelho
    meu caro, Deus tenha misericórdia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: